sexta-feira, 16 de março de 2012

Tudo sobre Monovin A

Monovin A
Gente querida!!
Monovin A é um superconcentrado de Vitamina A usado em veterinária para aplicar em cavalos! Sim, meninas, é MUITO concentrado! Como a vitamina A deixa os cabelos muito fortes e felizes, eles começam a parar de cair, ficam mais brilhantes, macios e nascem mais!! Muito bom, né?
Bem… como a gente não deve sair acreditando em tudo por aí, eu resolvi testar e tirar minhas próprias conclusões. Depois de ler muitooo, descobri que a proporção é a seguinte: 1ml de Monovin A para cada 100ml de shampoo. Mexe bemmm e aí é só lavar os cabelos normalmente com esse shampoo.
Alguns cuidados:
  • Não exceda a dose proporcional, ok? Pelo que andei lendo, pode dar efeito contrário e seu cabelo ao invés de crescer, passar a cair mais (seguro morreu de velho). Do mesmo jeito que falta de vitamina faz mal, o excesso também ;)

  • Resultados:
  • Cabelos mais brilhantes,
  • Diminuição da queda
  • Muitos cabelinhos novos nascendo a todo vapor.

E quanto ao crescimento?

Bem, amigas, meu cabelo é mega cacheado, ou seja, ele cresce em círculos e não em linha reta, então pra saber se realmente ele deu uma esticada, só quando um dia me der coragem de fazer uma super chapinha… Mas mesmo assim, tenho gostado muito do resultado. Um dia desses comprei shampoo novo (da mesma marca que estava usando) e passei mais de uma semana com preguiça de colocar o Monovin A nele… a diferença é muito perceptível.
Onde comprar?Lojas de produtos veterinários.
Quanto custa?Entre R$13 e R$20, em média.
Alguém já usou? Que tal compartilharmos experiências?

3 comentários:

  1. Qual shanpoo devo usar com o monovim A

    ResponderExcluir
  2. a marca não enporta so não pode conter sal

    ResponderExcluir
  3. Olá , faço uso e recomendo , dei a pausa de 1 mês ja voltei a usar. Uso tambem na hidratação , muito bom !

    ResponderExcluir